Categories: GeralSaúde

Caraguatatuba registra 2.657 pacientes recuperados da Covid-19

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Serviço de Atendimento Call Center, já registrou 2.657 recuperados da Covid-19.

Esses casos do novo coronavírus recebem monitoramento diário por telefone, inclusive aos feriados e finais de semana, das 7h às 21h.

A equipe conta com uma rede de apoio que inclui uma médica e outros profissionais capacitados e treinados para prestar um atendimento mais humanizado aos pacientes.

O acompanhamento começa desde a notificação até completarem os 14 dias de sintomas ou por maior período, se o paciente permanecer sintomático.

A cidade tem segundo o boletim Covid-19 desta quinta-feira (12/11), 2.968 casos confirmados, 11.353 descartados e 116 óbitos.

    

AddThis Website Tools
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

16ª Cavalaria do Divino reúne mais de 200 participantes em Caraguatatuba

Foi realizada no domingo (25/5), a 16ª edição da Cavalaria do Divino, em Caraguatatuba. Aproximadamente…

15 horas ago

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica neste sábado

O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),…

16 horas ago

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina de Poesia nesta quinta-feira

A Comissão Municipal Setorial de Literatura realiza nesta quinta-feira (29/5), às 18h30, no Museu de…

16 horas ago

Prefeitura de São Sebastião destaca roteiro de turismo de base comunitária na Costa Norte

Iniciativas como a Rota do Sol, a Fazenda Marinha da Cigarras e a Cachoeira do…

2 dias ago

Caraguatatuba oferece 91 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 91 oportunidades de emprego…

2 dias ago