A jovem Isabelle Carvalho, de 13 anos, moradora do bairro Tinga, representa Caraguatatuba na final do concurso Miss São Paulo Juvenil 2025, marcada para o próximo domingo (18), no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul (SP).
Nesta quarta-feira (14), Isabelle foi recebida no gabinete pelo chefe do Executivo municipal. Acompanhada da mãe, Rubiane Carvalho, falou sobre a expectativa para a final estadual. “Eu não esperava esse resultado, mas estou muito feliz em representar a cidade em que nasci neste concurso. Acredito que ser miss vai muito além da aparência e toda mulher é, na verdade, uma miss. Vamos buscar esse título”, disse.
O prefeito Mateus Silva destacou a importância da participação. “Ver uma jovem caraguatatubense se destacar e levar o nome da nossa cidade com tanto orgulho nos enche de alegria. Que essa experiência traga grandes aprendizados e conquistas.”
Isabelle começou a trajetória na competição por iniciativa da tia, que enviou suas fotos para a organização. Após dois testes e o último ensaio da coreografia, realizado em 26 de abril, garantiu a vaga na final.
Sobre o concurso
O Miss São Paulo Juvenil foi criado em 2008 por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam). A iniciativa busca contribuir para o desenvolvimento pessoal das candidatas, por meio de experiências de convivência, cultura e comunicação. O concurso é o único oficial do Estado de São Paulo, com registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Especialista em Comportamento, a psicanalista Fabiana Guntovitch explica que há casos que merecem atenção Bonecas…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc)…
Quem veleja nas classes de oceano sabe que nem sempre é possível contar com tripulação…
A Prefeitura de Ilhabela realiza, entre os dias 16 e 18 de maio, a Semana da…
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) segue com as inscrições abertas até o…
O crime em andamento foi identificado durante o deslocamento dos policiais para realização de outra…