Carro por Assinatura caiu no gosto do consumidor e a procura por este serviço dobra na RMVale

O “Carro por Assinatura” ou “Carro Fácil”, que é uma tendência mundial, onde os motoristas pagam pelo uso – “pay per use”-  caiu no gosto do consumidor brasileiro e na RMVale não é diferente. Cada vez mais, as pessoas estão procurando por este serviço de comodidade.

Em São José dos Campos, a porta de entrada para este serviço foi a Porto Vale, dos empresários Fernando Gianjiope e Renato Souza.  O “Carro por Assinatura” chegou na empresa no ano passado e neste ano, o volume de assinaturas tem crescido a taxa de 40% comparado com mesmo período do ano passado. A expectativa para 2019, é dobrar o volume.

Em 2017, o registro foi de 1.480 carros por assinatura. Neste ano, já são 3.350 e previsão é chegar a 6.000 carros em 2019, com  10 mil clientes.

Por conta destes números positivos, a Porto Seguro recebeu  um troféu do caderno de veículos do jornal Estadão, pelo melhor serviço de mobilidade – Carro Fácil, tendo a Porto Vale de São José dos Campos, como sua principal parceira neste produto na região.

Devido esta parceria, a Porto Vale foi a única corretora da Porto Seguro do Vale do Paraíba e Litoral Norte a receber a premiação de poder visitar o Salão do Automóvel juntamente com a equipe da Porto Seguro, marcando presença no estande do “Carro Fácil” e participando de uma recepção especial.

“ A Porto Vale já é a número um em venda de Consórcios de Imóveis no Brasil, na Rede Porto Seguro e agora, muito nos honra poder estar contribuindo também com a disseminação do Carro Fácil, uma tendência mundial que chegou para ficar no Brasil”, comentou o diretor financeiro, Renato Souza.

O Carro Por Assinatura

Pelo “Carro por Assinatura”, a pessoa escolhe o modelo do veículo novo e o utiliza por até dois anos, recebendo outro carro zero km na renovação da assinatura.

O cliente terá somente a preocupação em abastecer.  O veículo escolhido vem com todos os opcionais como: ar condicionado, direção eletrônica, mídia kit, entre outros.

À disposição do assinante estão as melhores marcas de veículos nacionais e importadas, como por exemplo, desde um Ford Ka a veículos top de linha, como o Audi. As mensalidades da assinatura partem de R$1.300.

O assinante não tem que se preocupar com a documentação e com pagamentos de IPVA, DPVAT, licenciamento, seguro e manutenção, a empresa que oferece a assinatura cuida de tudo isto.

As vantagens não páram, a assinatura oferece manutenção preventiva, no caso do carro precisar ficar na oficina, o assinante terá à sua disposição, um carro reserva.

Atrelado a assinatura, sem custos extras, também tem o serviço de assistência residencial para o assinante.

Este serviço também proporciona uma oportunidade financeira, o motorista pode optar em aplicar o dinheiro em outro investimento e não se descapitalizar na hora da compra de um veículo.

Se a pessoa fizer um comparativo, por exemplo, se ela investir o dinheiro ao invés de utilizá-lo de uma só vez para comprar um veículo à vista, ela perceberá que haverá um ganho financeiro.

Colocando na ponta do lápis, a assinatura de veículo pode ser uma boa saída para a pessoa que sempre prefere trocar de carro, para empresas que precisam utilizar veículos novos em sua frota e até mesmo para outros negócios.

O diretor financeiro Renato Souza, explica que este tipo de serviço do carro por assinatura na Porto Vale, também facilita a vida de quem quer oferecer um lance na compra de consórcio de imóveis, por exemplo.

“A pessoa vende o carro próprio, com o dinheiro faz o lance no consorcio para o imóvel e para não ficar sem carro, faz a assinatura do veículo. Este tipo de opção é muito comum aqui na Porto Vale” comentou Renato Souza, diretor financeiro da Porto Vale.

Serviço:

Porto Vale – Av. São João, 1985. Jardim Esplanada. São José dos Campos. (12)3027-6600.

Por/Renata Vanzeli

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

13 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

14 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

15 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

17 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

19 horas ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

24 horas ago