Categories: DestaquesGeral

CCZ de Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos nesta sexta-feira

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre nesta sexta-feira (3), agendamento para castração de cães e gatos, com 200 vagas disponíveis. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.

Os interessados devem entrar em contato com o CCZ, das 8h às 16h, pelo telefone (12) 3887-6888, informando telefone e email para contato. Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade podem ser castrados.

Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.

No dia da avaliação, o dono do pet deverá apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.636).

Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da agenda. O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Papagaio é resgatado após ficar preso em linha de pipa na copa de árvore em São Sebastião

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta sexta-feira (20), para resgatar…

7 horas ago

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo

Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos…

8 horas ago

Suspeito morre baleado pela PM após resistir à abordagem em Ubatuba

PM afirmou que homem não obedeceu à ordem parada na BR-101e estava armado com um…

10 horas ago

Polícia procura mulher que esfaqueou companheiro no bairro Olaria em Caraguatatuba

A Polícia Civil tenta identificar uma mulher que após uma briga com o companheiro na…

15 horas ago

Travessias aquáticas no litoral de SP viram tendência; veja onde e quando praticar

Com mais de 50 provas de natação e 25 mil atletas inscritos por ano, nadar…

16 horas ago

Homem é baleado após briga na Avenida da Praia em Caraguatatuba

Um homem de 40 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi…

18 horas ago