A unidade está com aproximadamente 28 animais, adultos e filhotes, à espera de um lar. Os interessados podem comparecer à Feira de Adoção realizada no sábado (28), das 9h às 13h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Os cães e gatos estão reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip. Muitos foram acolhidos após passarem por situações delicadas, como abandono, maus-tratos e negligência.
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar cópias de um documento com foto, CPF e comprovante de residência. Os interessados também devem preencher um formulário e passar por uma entrevista breve com a equipe técnica do CCZ, que orienta os futuros tutores sobre os cuidados e responsabilidades da adoção.
Quem não puder comparecer ainda tem a chance de adotar durante a semana. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Um apelo especial é feito à adoção de animais adultos, que são mais difíceis de serem escolhidos, mas que também aguardam a oportunidade de um lar.
O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (12) 3887-6888.
Serviço
Feira de adoção de cães e gatos
Dia: 28/6 (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Rua Ministro Dílson Funaro, 115, Jardim Britânia
O tenista Igor Marcondes, de Caraguatatuba, conquistou mais um título em sua carreira neste sábado…
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Municipal de São Sebastião após roubar…
Em comemoração ao Dia Mundial do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a Prefeitura de…
A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) traz uma novidade para tutores de cães e…
Em alusão ao mês dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama,…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na última quinta-feira (25/09), a primeira audiência pública para…