DCIM100MEDIADJI_0764.JPG
Ilhabela realiza no dia 2 de dezembro, um dos destaques da canoagem nacional, a 7ª edição da VIBE – Volta de Ilhabela 2023, que neste ano conta com a participação de aproximadamente 400 atletas na disputa.
A largada da prova será realizada no dia 2 de dezembro, às 6h, em frente ao Paddle Club Ilhabela. As equipes participam nas modalidades OC6 (canoa havaiana de seis pessoas), OC1 (canoa havaiana individual), V6 (canoa para seis pessoas), V1 (canoa individual), V3 (canoa para três pessoas) e Surfski (individual e em dupla).
A premiação está marcada para às 19h na Marina Porto Ilhabela, tendo como um dos prêmios a tradicional “Coroa”, um troféu transitório com sede permanente no Paddle Club Ilhabela (equipe anfitriã do evento) e possui plaquinhas de metal na base com a inscrição das equipes campeãs desde a primeira edição. Haverá uma coroa para a equipe “Fita Azul” (primeira equipe masculina ou mista que completar a prova) e outra para a equipe “Fita Rosa” (primeira equipe feminina que cruzar a linha de chegada da prova). Além disso, os atletas também receberão medalhas e remos caiçaras, produzidos por moradores da comunidade tradicional do Bonete.
A VIBE é organizada pelo Índice Marketing Esportivo e Paddle Club Ilhabela e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.
Retirada dos kits
Os kits da competição poderão ser retirados no dia 1º de dezembro, das 15h às 21h, na Marina Porto Ilhabela, localizada na Av. Alm. Tamandaré, 376 – Itaquanduba, Ilhabela – SP.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…