Cerimônia de Formatura de Guarda-Vidas Temporário será realizada nessa quarta-feira (14/11)

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba irá realizar a Cerimônia de Formatura Guarda-Vidas Temporário nessa quarta-feira (14/11), às 9h, na Praça Antônio Fachini onde está localizado o posto de bombeiros da praia Martin de Sá.

O Prefeito Aguilar Junior e o Capitão João Batista Rapaci, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiro Marítimo – Salvamar Paulista comparecerão à Cerimônia.

Por meio de um processo seletivo, foram contratados 20 guarda-vidas, pelo período de 120 dias, para atuar nas praias de Caraguatatuba na alta temporada. As atividades serão iniciadas amanhã mesmo.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

“Chama o Samu”! Em 38 minutos, Samuel Lino mostra a que veio e já pede passagem no Flamengo

Só o aperitivo de Samuel Lino já foi suficiente para encher os rubro-negros de confiança…

8 minutos ago

Prefeitura de Ubatuba divulga primeiras convocações do concurso da GCM

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba publicou as primeiras convocações de candidatos…

25 minutos ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio em Caraguatatuba

Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…

46 minutos ago

Caraguá a Gosto celebra 20ª edição com 48 estabelecimentos participantes

Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…

12 horas ago

PM Ambiental realiza demolição de construções irregulares em área de preservação permanente em Caraguatatuba

Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…

17 horas ago

Hospital Regional do Litoral Norte realiza primeira cirurgia de mandíbula

Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…

22 horas ago