Dois funcionários ficaram mais de três horas como reféns na mira da arma do criminoso que falava que só se renderia para Polícia Federal
A Policia Militar de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de assalto com reféns à agencia dos Correios na região central da cidade no final da tarde desta sexta-feira (05/07). Dois criminosos chegaram no local no final do expediente se passando por cliente e anunciaram o assalto e fizeram clientes e funcionários reféns.
Várias viaturas e homens da Polícia Militar foram destacados para atender a ocorrência, cerca de 10 viaturas e mais de 20 policiais acompanhavam as negociações. A principal via da cidade, a Rua Dr, Altino Arantes foi bloqueada pelas viaturas e uma área de 10 metros da agencia foi isolada. Os comércios próximos tiveram que abaixar as portas e dispensar os funcionários mais cedo.
Antes das 18h, um dos bandidos resolveu se entregar e liberar os clientes e alguns funcionários. O outro comparsa ainda mantinha dois funcionários como reféns e estava irredutível durante as negociações com a Polícia Militar para se entregar. Ele pedia a todo tempo que para se entregar queria garantia de vida e para isso exigia a presença da Polícia Federal.
Depois de mais de três horas, por volta 19h50, com chegada dos agentes da Polícia Federal e acompanhado de um delegado, o bandido se entregou e foi levado na viatura da Polícia Federal para sede em São Sebastião. Os dois criminosos são da grande São Paulo e Interior de Minas Gerais. (Veja Vídeo)
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…