Ciclistas de Caraguatatuba chegam a Salvado (BA) depois de 59 dias realizando um percurso de 1.959 km

Chegaram a Salvador (BA) por volta do meio dia desta quarta-feira (5/1), O casal Antônio Geraldo Moura, 58 anos e Paulette de Mello Moura, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos. Os ciclistas saíram de Caraguatatuba no dia 06 de novembro de 2021 com o objetivo de concluir o trajeto de 1.959 km pedalando uma média de 6h a 07h por dia.

O casal Antônio Geraldo Moura, 58 anos e Paulette de Mello Moura, 54 anos, posam para foto em Salvador (BA)

De Caraguatatuba até Salvador (BA), o percurso foi de enchente depois de uma chuva forte quando chegaram às cidades Mineiras. Eles até ajudaram as pessoas como voluntários, porém tirando esses incidentes naturais, os ciclistas fizeram muitos amigos e até eram acolhidos por moradores que tinham na aventura deles inspiração, além de render boas lembranças e fotos.

Primeiro quero agradecer pelo apoio de todos na estrada e cidades que passamos. Concluímos a nossa missão de chegar a Salvador, com 59 dias. E agora vamos retornar para casa, acreditamos que chegaremos mais rápido porque vamos retornar pela BR e chegaremos mais cedo em casa. Entendi como gostar de uma aventura te faz forte pra superar os desconfortos. Isso valeu pra viagem e pra vida. O amor por aquilo que fazemos nós torna mais fortes, nos faz enfrentar as dificuldades com mais tranquilidade. Quero agradecer a Deus, minha família e todos os amigos pelo apoio de sempre”. Contou Toninho.

Os ciclistas pretende voltar para Caraguatatuba até o inicio de Fevereiro trazendo na bagagem muitas histórias e registros do cotidiano de pessoas que viraram amigos e fotos que vão ilustrar a aventura deles que mostra uma coisa; Quando acreditamos dá certo. Veja vídeo 

Deixe um comentário