O casal Antônio Geraldo Moreira, 58 anos e Paulete de Mello Moraes, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos, já percorreram de bicicleta 211 km num percurso de 1.959 km que eles pretendem concluir até janeiro de 2022.
A viagem iniciou em Caraguatatuba cidade dos aventureiros no último sábado (06/11) levando na bagagem muita determinação e esperança para os próximos dois meses, tempo aproximado para chegar ao destino.
Com 30 quilos de bagagem os ciclistas já percorram 211 quilômetros, passando por cidades, de São Jose dos Campos, Taubaté, Caçapava, Paraisópolis e Conceição dos Ouros, essas duas últimas em Minas Gerais. Até o próximo final de semana os ciclistas chegam à cidade de São João da Mata (MG).
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…