O casal Antônio Geraldo Moreira, 58 anos e Paulete de Mello Moraes, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos, já percorreram de bicicleta 211 km num percurso de 1.959 km que eles pretendem concluir até janeiro de 2022.
A viagem iniciou em Caraguatatuba cidade dos aventureiros no último sábado (06/11) levando na bagagem muita determinação e esperança para os próximos dois meses, tempo aproximado para chegar ao destino.
Com 30 quilos de bagagem os ciclistas já percorram 211 quilômetros, passando por cidades, de São Jose dos Campos, Taubaté, Caçapava, Paraisópolis e Conceição dos Ouros, essas duas últimas em Minas Gerais. Até o próximo final de semana os ciclistas chegam à cidade de São João da Mata (MG).
A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…
Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher usando um…
O tenista Igor Marcondes, de 28 anos, natural de Caraguatatuba, brilhou mais uma vez no…
Um homem foi preso na tarde deste domingo (14), após agredir uma mulher no bairro…
Com a proximidade do verão e a expectativa de aumento no fluxo de turistas, a…