O casal Antônio Geraldo Moura, 58 anos e Paulette de Mello Moura, 54 anos e o amigo Roberto Carlos dos Santos, 55 anos, já percorreram de bicicleta 900 km num percurso de 1.959 km que eles pretendem concluir até janeiro de 2022.
A viagem iniciou em Caraguatatuba cidade dos aventureiros no sábado (06/11) levando na bagagem muita determinação e esperança para os próximos dois meses, tempo aproximado para a chegar ao destino.
Com 30 quilos de bagagem os ciclistas já percorram 900 quilômetros, passando por cidades, de São Jose dos Campos, Taubaté, Caçapava no Vale do Paraíba, Paraisópolis e Conceição dos Ouros, São João da Mata, Pouso Alegre, Três Corações, Varginha, Contagem e Belo Horizonte.
Nesta sexta-feira (26/11), os ciclistas chegaram à cidade de Itabira (MG). “Até aqui com a graça de Deus tudo correu muito bem. Já dormimos na barraca e em pousadas. Durante o caminho conhecemos algums pessoas que deram os parabéns pela nossa jornada. Também já pegamos frio e calor muito forte. Mas graças a Deus está tudo bem”, contou o ciclista Toninho.
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…