Categories: CidadesGeralUbatuba

CIT atende mais de 400 turistas nos dez primeiros dias do ano

Para atender melhor os turistas e veranistas que visitam Ubatuba na temporada, o Centro de Informações Turísticas de Ubatuba – CIT ampliou o horário de atendimento durante o final de dezembro e todo o mês de janeiro. A medida tem dado certo: só nos dez primeiros dias de janeiro, o serviço atendeu 466 pessoas, sendo 20 de outros países – 12 Argentina, quatro da Suíça, três dos Estados Unidos e um da França.

Além de saber mais sobre o que a cidade oferece, interessados também podem aproveitar e conferir a exposição do Turismo de Base Comunitária, com peças de artesanatos das Comunidades Tradicionais Indígenas, Quilombolas e Caiçaras de Ubatuba.

Para oferecer o serviço, a Setur promoveu, em dezembro, uma capacitação para os funcionários da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), que também vai atender o receptivo. “Essa foi mais uma parceria com a Comtur que está dando certo”, afirmou a secretária da pasta, Thaila Brito.

Pessoas que desejarem tirar suas dúvidas ou adquirir alguma informação sobre os pontos turísticos de Ubatuba ou atrativos podem comparecer ao piso superior do Edifício Paço da Nóbrega – prédio em que está localizada a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) diariamente, das 8h às 20h.

Ainda é possível entrar em contato com o CIT pelo telefone (12) 3833-9123 ou pelo e-mail cit@ubatuba.sp.gov.br.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ex-prefeito de Caraguatatuba comenta rejeição de contas de 2023 pelo Tribunal de Contas de São Paulo

O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…

8 horas ago

Contorno Sul terá desvio no tráfego para travessia de vigas na obra de acesso ao Porto de São Sebastião

Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…

8 horas ago

Pacientes do HRLN transformam vivências em arte na exposição do Projeto “Cores da Vida”

Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…

8 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de temporais no Litoral Norte entre terça (16) e quarta-feira (17)

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…

19 horas ago

Ações integradas resultam em prisões por violência doméstica e tráfico de drogas em São Sebastião

A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…

19 horas ago

Governo de SP entrega novo Fórum e reinaugura Delegacia de Defesa da Mulher em Caraguatatuba

Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…

19 horas ago