As câmeras do Centro de Operações de Inteligência (COI) de Caraguatatuba, na terça-feira (27), mais uma vez foram certeiras na identificação de um veículo suspeito de dublê, que passava pela rua Alfredo Aires Oliveira, em sentido ao Terminal Rodoviário, no Jardim Jaqueira.
A equipe da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) foi acionada e fez a abordagem do veículo na avenida Brasília, solicitando documentos ao motorista. Não tendo nenhuma documentação para apresentar, o motorista explicou que havia trocado o veículo por um cavalo.
Ao verificar o chassi do veículo, os integrantes da GCM constataram que parecia alterado e a numeração impressa no para-brisa era semelhante a de outro veículo produto de furto/roubo.
Diante dos fatos, a GCM conduziu o motorista e o veículo para a delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311).
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…