Categories: CaraguatatubaCidades

Comtur de Caraguatatuba elege nova presidência para o biênio 2023/2025

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Caraguatatuba elegeu nesta quarta-feira (05), a nova presidência que vai atuar no biênio 2023/2025.

O representante do Sebrae, Cauê Rubio, e o representante do segmento de atividades náuticas, Armando Salles, foram eleitos pela maioria dos votos (14 a 6) para a presidência e vice-presidência, respectivamente. Eles assumem o lugar da secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, e da diretora do Caraguá Praia Shopping, Edna Sues.

A outra chapa concorrente foi composta pelo representante da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Alan Leornard Melo da Fonseca para presidente e como representante da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba, Sandra Abril, para vice.

Para o atual presidente empossado, Cauê Runio, o Conselho Municipal de Turismo é um importante dispositivo no debate democrático, norteador das ações de desenvolvimento do potencial turístico de Caraguatatuba. “Será um grande desafio e uma oportunidade de atender as mais diversas demandas identificadas por todos os conselheiros que o integram. Acredito em um diálogo construtivo dentro do Conselho, que possa estreitar cada vez mais as iniciativas público/privado, com debates democráticos e o desenvolvimento multisetorial de Caraguatatuba”, disse.

O Comtur é composto por 20 membros, com representantes do Poder Público, Sociedade Civil e Terceiro Setor para melhor democratização do Conselho. Nas áreas de turismo, cultura, meio ambiente e educação, setores de hospedagem, alimentação, comércio e receptivo turístico.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Um dos símbolos da transformação alvinegra

— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…

14 minutos ago

Favoritismos #18: dicas, palpites e chances no Brasileirão

Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…

1 hora ago

Em terras portuguesas, Al-Nassr de Jesus e CR7 mira contratação de Bruno Fernandes, do United

Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…

2 horas ago

A gente quer ser um Flamengo

– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…

3 horas ago

PFL 8: Imagens fortes! Lutador fica com

Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…

4 horas ago

Vitinho pede mais tempo para decidir sobre futuro, e Fluminense desiste de contratação

Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…

5 horas ago