Categories: CaraguatatubaCidades

Concessionária Tamoios abre vagas de emprego para Operação Verão Seguro 2023/24

Contratos são por período determinado, mas com chance de efetivação; veja as oportunidades

A Concessionária Tamoios está com 25 vagas de emprego abertas para a Operação Verão Seguro 2023/24. Os contratos são para o período determinado de três meses (com início previsto para dezembro/23), mas com chance de efetivação. As oportunidades são para Agente de Pedágio e Agente de Tráfego I. Todas as vagas são para atuação no trecho de concessão da Rodovia dos Tamoios. Confira abaixo as atribuições e requisitos para cada vaga.

 Agente de Pedágio

Responsável pelo processo de arrecadação, prestação de contas e atendimento nas praças de pedágio. Requisito: ensino médio completo.

Agente de Tráfego I

Responsável pela execução da rotina operacional e atendimento aos usuários. Requisitos: ensino fundamental completo e carteira de habilitação D ou superior.

Os interessados devem enviar o currículo até 30 de outubro de 2023 para o e-mail selecao@concessionariatamoios.com.br. Escrever no título do e-mail “Operação Verão”.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Homem procurado por estupro é preso em Ilhabela

Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…

38 minutos ago

Câmara convoca 01ª sessão extraordinária do ano para este sábado (3)

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…

52 minutos ago

Parceria entre Saúde e Educação é estratégia de imunização em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…

1 hora ago

Skatistas de Ubatuba brilham em competições com manobras diferenciadas

O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…

1 hora ago

Ilhabela celebra arte e identidade cultural com quatro exposições simultâneas em maio

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…

1 hora ago

Refis de Caraguatatuba com anistia de até 100% de juros e multas nos débitos municipais começa na próxima segunda-feira

A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – LC 136/2025) do governo municipal de…

2 horas ago