A 11ª edição do Concurso Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba 2024 será nessa sexta-feira (13/9), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento visa valorizar a beleza na terceira idade, autoestima e autocuidado, inserção na comunidade, além de ser um momento de confraternização e diversão. Além de ser o maior concurso de beleza do Litoral Norte e Vale do Paraíba, voltado a esse segmento da sociedade.
Este ano desfilam 27 mulheres e 19 homens, que serão avaliados por jurados que observarão a desenvoltura na passarela, a beleza, a elegância, a simpatia e a comunicação com o público. O evento é aberto ao público e contará com barraquinhas de bebidas e alimentos das entidades de assistência social: Lar São Francisco, APAE e Casa Beija-Flor.
O Miss e Mister 60+ é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Sepedi, patrocinado pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa, e conta com o apoio da WM Eventos e com a tradicional participação do Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…