A Construtora Queiroz Galvão Brasil alerta a população para risco de acidentes quando há o acesso não autorizado de pessoas nas áreas restritas aos funcionários da empresa. Apesar da presença de segurança patrimonial, portões trancados e avisos de perigo, a Construtora registrou mais um caso de tentativa de furto em um dos seus canteiros de obra em São Sebastião.
A empresa mantém cabines de alta tensão dentro dos canteiros para abastecer com energia os túneis em construção na região. Estas instalações são devidamente isoladas e protegidas de acordo com a legislação vigente e manuseadas somente por profissionais altamente gabaritados. A violação das cabines, bem como o simples manuseio por quem não é capacitado podem provocar ferimentos graves. A descarga elétrica pode alcançar 13.200 volts e as consequências de um acidente vão desde sequelas irreversíveis até a morte.
É importante ressaltar que para acessar os canteiros de obra, além de autorização da empresa, são necessários equipamentos de proteção individual e acompanhamento de um profissional da Construtora.
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…
A TV Brasil vai transmitir a decisão da Conmebol Copa América Feminina 2025 com o…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…