A Prefeitura de Ilhabela realizou no final de semana mais uma ação de controle de acesso ao arquipélago.
Das 14h de sexta-feira às 14h do domingo foram realizadas 1.128 abordagens, sendo que 823 apresentaram os exames com teste negativo para Covid-19 e 206 apresentaram as carteiras que comprovaram que estão imunizados com a vacina.
Porém, 99 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação nenhuma de exames ou de recebimento de vacinas.
De acordo com decreto municipal, o controle de acesso à Ilhabela vai continuar todos os finais de semana de abril, sempre das 14h de sexta-feira às 14 de domingo.
Para entrar em Ilhabela, será exigido dos visitantes teste negativo para Covid-19 do tipo RT-PCR ou similar com no máximo 48 horas antes do embarque para a cidade.
Ficam fora da obrigação os moradores de Ilhabela, prestadores de serviços essenciais (que comprovem que estão atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…