Uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar), atendeu uma ocorrência de vítima de afogamento na manhã desta sexta-feira (12/03), na praia do Capricórnio região Norte de Caraguatatuba.
A vitima uma mulher 65 anos, foi encontrada na areia da praia por uma moradora que realizava uma caminhada nesta manhã. Com a chegada da equipe foi constatado que a mulher já estava morta devido às manchas no corpo e rigidez cadavérica, acredita-se que a vítima possa ter sofrido um mal súbito.
A mulher seria turista e tinha uma casa de veraneio no bairro e gostava de praticar stand up nas manhãs segundo um morador. Ele ainda contou que a mulher era uma boa pessoa e estava há 15 dias na sua residência que tinha comprado.
Segundo IML da cidade a vitima trajava uma macacão de neoprene (roupa usada para esse tipo esporte) de cor preta e na prancha constava o seu nome. A Polícia Civil agora vai aguardar o laudo do Institito Médico Legal para saber o que pode ter ocorrido com a vítima.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…