Na manhã deste domingo (29), guarda-vidas em patrulhamento marítimo na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba avistaram um corpo boiando a aproximadamente 300 metros da faixa de areia. A equipe realizou o resgate e acionou imediatamente os órgãos competentes para os procedimentos legais.
A vítima é um homem branco, de cerca de 40 anos, cabelos compridos, que trajava calça preta, bota preta e estava sem camisa. O corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica e descamação da pele, indicando que já se encontrava há algum tempo no mar.
O homem portava duas pochetes com alicates e materiais possivelmente usados em artesanato, o que sugere que poderia ser um trabalhador de praia, do tipo popularmente conhecido como “hippie”. Até o momento, não há informações sobre sua identidade, origem ou familiares, e não há registros de desaparecimento no mar relacionados ao caso.
A ocorrência segue sob investigação das autoridades competentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e tentativa de identificação. Reforçamos que quaisquer informações que possam contribuir para o reconhecimento da vítima devem ser encaminhadas às autoridades locais.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…