Na manhã deste domingo (29), guarda-vidas em patrulhamento marítimo na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba avistaram um corpo boiando a aproximadamente 300 metros da faixa de areia. A equipe realizou o resgate e acionou imediatamente os órgãos competentes para os procedimentos legais.
A vítima é um homem branco, de cerca de 40 anos, cabelos compridos, que trajava calça preta, bota preta e estava sem camisa. O corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica e descamação da pele, indicando que já se encontrava há algum tempo no mar.
O homem portava duas pochetes com alicates e materiais possivelmente usados em artesanato, o que sugere que poderia ser um trabalhador de praia, do tipo popularmente conhecido como “hippie”. Até o momento, não há informações sobre sua identidade, origem ou familiares, e não há registros de desaparecimento no mar relacionados ao caso.
A ocorrência segue sob investigação das autoridades competentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e tentativa de identificação. Reforçamos que quaisquer informações que possam contribuir para o reconhecimento da vítima devem ser encaminhadas às autoridades locais.
A partir da 0h desta terça-feira (30), entram em operação 6 novos radares de fiscalização…
Os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM), deve dois procurados pela justiça, sendo…
Veja como trocar lâmpadas ineficientes por LED em ação da Neoenergia Elektro em Ubatuba Clientes…
Um caso de extorsão mediante sequestro e cárcere privado, ocorrido na última sexta-feira (26), ganhou…
O tenista Igor Marcondes, de Caraguatatuba, conquistou mais um título em sua carreira neste sábado…
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Municipal de São Sebastião após roubar…