O corpo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Buraco da Onça, no Parque Estadual da Serra do Mar, em Caraguatatuba, na tarde desta quinta-feira (26), foi reconhecido pela família da vítima que compareceu no IML da cidade.
Alexandro Mota de 39 anos, estava desaparecido há uma semana e desde então os familiares procuravam por notícia da vítima. Na quarta-feira (25), a Polícia Civil recebeu uma denúncia que dava conta que tinha um corpo enroscado entre os troncos de árvores no Buraco da Onça, no Parque Estadual da Serra do Mar, em Caraguatatuba.
O Corpo de Bombeiros precisou fazer um rapel e descer por 20 metros para localizar o corpo que já estava em estado decomposição. A Polícia Civil agora deve ouvir familiares para saber quando a vítima desapareceu e se tinha algum inimigo. O corpo de Mota foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira (27), no Cemitério Bela Vista no bairro do Getuba.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…