O crime da mala, é assim que está sendo chamado os restos mortais carbonizados localizados no final da tarde desta quinta-feira (19/03), no bairro Rio Claro região Sul de Caraguatatuba. A ossada humana foi levada para IML da cidade e deve passar por exame de DNA para saber se a vítima é um homem ou mulher.
Segundo informações, a mala foi encontrada num matagal quando estava sendo feito um trabalho de limpeza numa vala para o desassoreamento. O operário localizou a mala e logo percebeu algo estranho. Assim que abriu, ele percebeu ossos enrolados em roupas parcialmente queimados.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Policia Civil que ao vistoriar a mala, percebeu se tratar de ossada humana. A vítima teve partes do corpo cordadas para depois ser colocada na mala e queimado. Uma equipe do IML foi acionada e levou a ossada para realizar um exame DNA que deve ficar pronto em 30 dias, porém não descarta que a pessoa foi morta há menos de um ano. A Polícia Civil agora espera identificação da ossada humana para prosseguir com as investigações.
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…
Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas…
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba, equipamento da Secretaria de Assistência Social, comemora a arrecadação…