O crime da mala, é assim que está sendo chamado os restos mortais carbonizados localizados no final da tarde desta quinta-feira (19/03), no bairro Rio Claro região Sul de Caraguatatuba. A ossada humana foi levada para IML da cidade e deve passar por exame de DNA para saber se a vítima é um homem ou mulher.
Segundo informações, a mala foi encontrada num matagal quando estava sendo feito um trabalho de limpeza numa vala para o desassoreamento. O operário localizou a mala e logo percebeu algo estranho. Assim que abriu, ele percebeu ossos enrolados em roupas parcialmente queimados.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Policia Civil que ao vistoriar a mala, percebeu se tratar de ossada humana. A vítima teve partes do corpo cordadas para depois ser colocada na mala e queimado. Uma equipe do IML foi acionada e levou a ossada para realizar um exame DNA que deve ficar pronto em 30 dias, porém não descarta que a pessoa foi morta há menos de um ano. A Polícia Civil agora espera identificação da ossada humana para prosseguir com as investigações.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…