Capitão da Força Tática do Litoral Norte de São Paulo entrou em luta corporal com o criminoso que foi baleado e morto no quintal da casa no bairro Aruan.
Um criminoso de 24 anos foi baleado e morto após invadir e tentar roubar a casa da família do Capitão da Força Tática do Litoral Norte da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Arua, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o Capitão da PM estava na casa com os dois filhos de 16 e 18 anos, quando por volta das 18h30, ele ouviu um barulho vindo do quintal e foi verificar e quando saiu no quintal encontrou com o criminoso, mexendo em alguns objetos, quando foi por trás dele, segurou em sua camisa com uma das mãos e o questionou o que ele estava fazendo ali, sendo que o homem se virou e, ao visualizar a arma na outra mão, agarrou no braço do policial, tentando tomar sua arma, quando se iniciou uma luta corporal acompanhada de vários disparos de arma de fogo, não sabendo precisar a quantidade de disparos realizados, sendo que rolaram pelo quintal e o individuo acabou sendo alvejado durante a briga.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas a morte foi constata ainda no local. O local ficou reservado pela Policia Militar até a chegada da Polícia Civil e Peritos do Instituto de Criminalística. No local foi apreendido uma bicicleta preta e arma do policial uma pistola .40 e seis capsulas deflagradas e duas intactas. O corpo do homem levado para IML da cidade.
Com o sistema, carros, carros com carretinha e motos podem pagar a tarifa por meio…
Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros…
Um veículo pegou no começo da noite desta segunda-feira (27), no km 83+400 no trecho…
O Spirit of WOD Beach chega à sua 2ª edição em Caraguatatuba como um dos…
Fundada em 28 de outubro de 1637, Ubatuba tem origem ligada à ocupação do litoral…
Nova estrutura tem capacidade para armazenar até 2 milhões de litros de água tratada, aumentando…