Capitão da Força Tática do Litoral Norte de São Paulo entrou em luta corporal com o criminoso que foi baleado e morto no quintal da casa no bairro Aruan.
Um criminoso de 24 anos foi baleado e morto após invadir e tentar roubar a casa da família do Capitão da Força Tática do Litoral Norte da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Arua, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o Capitão da PM estava na casa com os dois filhos de 16 e 18 anos, quando por volta das 18h30, ele ouviu um barulho vindo do quintal e foi verificar e quando saiu no quintal encontrou com o criminoso, mexendo em alguns objetos, quando foi por trás dele, segurou em sua camisa com uma das mãos e o questionou o que ele estava fazendo ali, sendo que o homem se virou e, ao visualizar a arma na outra mão, agarrou no braço do policial, tentando tomar sua arma, quando se iniciou uma luta corporal acompanhada de vários disparos de arma de fogo, não sabendo precisar a quantidade de disparos realizados, sendo que rolaram pelo quintal e o individuo acabou sendo alvejado durante a briga.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas a morte foi constata ainda no local. O local ficou reservado pela Policia Militar até a chegada da Polícia Civil e Peritos do Instituto de Criminalística. No local foi apreendido uma bicicleta preta e arma do policial uma pistola .40 e seis capsulas deflagradas e duas intactas. O corpo do homem levado para IML da cidade.
A cidade de Ilhabela se prepara para receber mais de 16 mil passageiros entre domingo…
A equipe do Departamento de Trânsito promoveu uma capacitação voltada ao aprimoramento dos procedimentos de…
Neste sábado (13) Caraguatatuba se torna destino de milhares de fiéis que devem acompanhar a…
Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário resultou na apreensão de mais de 15 quilos de…
Equipes da Polícia Civil de Ubatuba e da Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião…
A Polícia Civil investiga o encontro de um corpo na madrugada desta sexta-feira (12), no…