Criminoso é preso com R$3.300,00 e mais de 4 kg de maconha em Ilhabela

A Polícia Militar deteve nesta segunda-feira (20/04), um homem por tráfico de drogas no bairro Reino em Ilhabela.

A ocorrência foi registrada, por volta 14h47, após uma denúncia via COPOM de tráfico de drogas em uma residência no bairro. De imediato a equipe com apoio de outra viatura foram até o local e realizaram abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com indivíduo.

O homem confessou que era responsável pelo tráfico de drogas no bairro e mostrou o local onde era escondido a droga na residência. Foram apreendidos 0,730 g de maconha, 01 balança digital, 06 tijolos de maconha pesando 4 kg, 100 munições de 9.mm, material para embalar a droga e R$3.300,00 em dinheiro.

O acusado foi levado para a delegacia da cidade onde ficou preso pelo crime de tráfico de entorpecente, ficando à disposição da justiça.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Acidente na madrugada deixa motociclista ferido em Ilhabela

A Polícia Militar e Samu atenderam no começo da madrugada deste sábado (6/12), um acidente…

2 dias ago

Caraguá divulga calendário de eventos para o verão e fim de ano

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a programação oficial de fim de ano, com atrações culturais,…

2 dias ago

Sabesp intensifica testes de fumaça e vistoria em busca de irregularidades na rede de esgoto do Litoral Norte

35% das casas já visitadas tinham conexões indevidas, o que eleva o risco de retorno…

2 dias ago

Criminosos aplicam novo golpe do Pix no comércio de Ubatuba

A Secretaria Municipal de Segurança Pública alerta comerciantes e trabalhadores do setor sobre um novo…

2 dias ago

Festa de Iemanjá deve atrair 10 mil pessoas na Praia do Centro de Caraguatatuba

A Festa de Iemanjá, marcada para este fim de semana na Praia do Centro de…

2 dias ago

Incêndio começou na cozinha do restaurante no centro de Caraguatatuba

Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (5/12) um restaurante, localizado no centro de Caraguatatuba,…

2 dias ago