A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de roubo contra um morador do bairro Pontal de Santa Marina no dia (12/6), em Caraguatatuba. Segundo informou a polícia à ocorrência só foi registrada pela vítima na tarde desta quarta-feira (31/7).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornava da casa de uma amiga pela manhã, quando foi abordado por quatro criminosos que após agredi-lo roubaram um fone, celular e R$ 300,00 que estavam na capa do aparelho.
Um dos quatro indivíduos possuía tatuagens em ambos os braços. Todos os quatro tinham altura variando entre 1,60m e 1,70m, eram magros, três deles possuíam a cor parda e um era branco, com idades entre 19 e 23 anos. A Polícia Civil investiga o caso e até momento ninguém foi preso.
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que concluiu a análise técnica e dos documentos das propostas…
Na noite de sexta-feira (19), por volta das 19h26, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (19), pela Equipe de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR)…
O corpo do empresário Antônio Alves Barbosa- Toninho Barbosa, será velado 7h, no Cemitério Bela…
A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o Natal e o Ano Novo. A expectativa…
A Sabesp informa que realizará, na noite desta quinta-feira (18), obras de interligação na Estação…