Um motoboy foi vítima de assalto no final da noite deste sábado (16/01), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Dois criminosos renderam a vítima e levaram a motocicleta. A moto foi usada para cometer um crime de homicídio no mesmo bairro. Um homem foi atingido por vários tiros pelos criminosos, ele foi socorrido a UPA Sul, porém não resistiu e veio a óbito.
Equipes da Força Tática da Polícia Militar com as características dos indivíduos e da moto logo depois do homicídio realizaram patrulhamento e localizaram os criminosos na Estrada do Rio Claro, por volta 03h da madrugada deste domingo (17/01). Os criminosos não obedeceram ao sinal de parada e começaram empreender fuga atirando contra as viaturas. Na troca de tiros os criminosos foram atingidos e morreram no local. Equipes da Polícia Civil e Cientifica estiveram no local. Os corpos foram levados para IML da cidade.
O motoboy contou para nossa reportagem que está traumatizado, “nunca pensei que passaria por isso, uma arma no pescoço. Agente já não ganha quase nada e ainda precisa passar por isso. Não vou mais trabalhar com entregas. Eu nasci de novo”. Contou a vítima.
Ouça entrevista que a vítima concedeu para o Jornalista Weber de Carvalho
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…