Boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado na noite deste domingo (17/10), alerta sobre o mau tempo que deve persistir até está terça-feira (19/10).
Conforme o meteorologista Carlos Medeiros Ineu Junior, da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, no Litoral Norte, a chuva será persistente e pode ter intensidade moderada e vir acompanhada de raios, ventos, deslizamentos, alagamentos e outras ocorrências relacionadas a raios e ventos. Também há previsão de chuva acumulada de 75 mm.
A Defesa Civil recomenda que os munícipes tenham atenção redobrada em áreas mais vulneráveis, pois se houver um elevado acumulado de chuva, há risco de deslocamento de terra. Caso perceba alteração no solo ou quedas de árvores em vias públicas, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 ou com o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a tendência é de instabilidade na temperatura com mínima de 11 e máxima de 25 graus. Na quarta-feira (20/10), o calor ganha força e recordes podem ser registrados, além da umidade atingir níveis críticos.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…