Desde a última segunda-feira (28), 17 pessoas resgatadas nos bairros Capricórnio, Jetuba e Jardim Santa Rosa, na região norte, pela Defesa Civil de Caraguatatuba, foram acolhidas pelo abrigo equipado pela Prefeitura no Ciase Sumaré. Nesta quarta-feira (30), a Defesa Civil informou que todos já estão com suas casas autorizadas para o retorno.
Estas 17 pessoas compõem três famílias e todas elas foram levadas até suas residências para averiguar as condições do imóvel logo após a liberação e decidiram voltar para seus lares.
O grupo foi acolhido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que assiste às famílias, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade que providenciou produtos de limpeza para tornarem a volta dos moradores possível, junto a todo aparato disponibilizado por todas as secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba.
No Ciase Sumaré, durante estes três dias as famílias receberam alimentação, roupas, demais utensílios necessários à sua permanência, atendimento médico, recreação infantil com equipes da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação, contando com o suporte integral da rede municipal.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…