Após verdadeiros duelos de gigantes nas oitavas de final, já estão definidas as equipes que disputarão as quartas de finais do Campeonato Municipal de Beach Soccer – Ilhabela 2022, nesta terça-feira (5/4), no campo de areia da Praia Grande, região sul da cidade, a partir das 19h15.
Às 19h15, a equipe do Pequeá enfrenta o Marilha, seguido do jogo entre Meninos do Sul e Tanto Faz, às 20h. O Vila Real enfrenta a Família Romão às 20h45 e no último jogo da noite, a equipe do Jamaica joga contra o Avante, às 21h30.
O Campeonato Municipal de Beach Soccer – Ilhabela 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e reuniu 27 equipes de todas as regiões da cidade, com a participação de 296 atletas, tendo até o momento, 63 partidas disputadas e 425 gols marcados.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…