O auditório do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba terá dois dias de cinedebate: na sexta-feira (17/08) e segunda-feira (20/08). Como parte do programa de extensão coordenado pelo professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira, “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, todos os cinedebates são abertos ao público. A entrada é franca.
Na sexta-feira, a partir das 14h20, com a participação dos professores Mauro Ribeiro Chaves e Alexandre Machado Rosa, a discussão irá girar em torno do filme “Democracia em preto e branco”. O filme conta a história do movimento promovido pelos jogadores do Corinthians: Sócrates, Casagrande e Vladimir, que propunham uma gestão democrática no time em que jogavam no final da ditadura militar.
Já na segunda-feira, às 18h, o tema a ser debatido é o aborto, com o filme “Clandestinas”, que traz à tona esta questão que é proibida por lei no Brasil, mas mesmo assim é praticada por muitas mulheres.
Os cinedebates são gratuitos e qualquer um pode participar sem necessidade de inscrição. Para integrar a discussão, basta comparecer ao auditório do IFSP Campus Caraguatatuba no horário indicado, localizado na Avenida Bahia, 1739, bairro Indaiá, munido de documento de identificação.
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…