A Polícia Civil foi averiguar uma denuncia nesta quinta-feira (4/5), de corpo que foi dispensado num saco plástico na “toca da onça” na estrada de acesso ao bairro Pouso Alto, pertencente à cidade de Caraguatatuba. A operação foi comandada pelo Delegado, Tadeu de Castro e contou com apoio do Comando de Aviação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística.
A denuncia dava conta que seria um corpo de criança. A equipe do CAv (Comando de Aviação PM) fazendo uso de um drone sobrevoou o local e filmou um saco laranja que possivelmente poderia ser o corpo.
Na sequência a equipe de bombeiros realizou ‘Rapel’ de aproximadamente 40 metros, acessando o saco que de fato continha um corpo, porém de um cachorro.
O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba e as investigações continuam para averiguar a denuncia. Denuncia pode ser realizadas no 181 ou 190 da Polícia Militar.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…