Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté, realizaram a prisão de um homem de 28 anos, no bairro Maranduba, em Ubatuba.
O capturado era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campinas/SP, em razão de sua condenação a 30 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de latrocínio – roubo com resultado morte – cuja vítima foi um Guarda Civil Municipal da cidade de Campinas.
No momento da abordagem, o indivíduo tentou resistir à prisão utilizando a própria família — sua esposa e o filho bebê — como escudo, numa tentativa de impedir a ação policial. No entanto, diante da atuação técnica, precisa e controlada da equipe envolvida, o foragido acabou por se entregar.
Além deste crime, o indivíduo possui extensa ficha criminal, com passagens por delitos relacionados ao roubo de veículos. Após a prisão o homem foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Pela primeira vez em 388 anos de história, as famílias da Colônia dos Pescadores, reconhecida…
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado definitivo da avaliação de títulos complementar e…
Normalmente, a ‘praia’ dos lutadores de jiu-jitsu são os tatames, porém, no 11º Black Belt…
O presidente da Associação de Voo Livre Caiçara de Caraguatatuba, Samuel Monteiro, afirmou, em entrevista…
Houve alteração nas datas de entrega dos processos de medicamentos de alto custo nas Unidades…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Polícia Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança…