Uma discussão ocorrida na noite de terça-feira (2) terminou em tentativa de homicídio na rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo, na altura da Praia de Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião. A informação é da CBN.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da mãe e de outros familiares nas proximidades de um ponto de ônibus quando um homem, ainda não identificado, passou a dirigir ofensas verbais contra a família, com expressões de cunho desrespeitoso.
A situação gerou revolta e a vítima pediu que o agressor tivesse respeito. A discussão verbal rapidamente evoluiu para confronto físico, momento em que o autor sacou uma faca e desferiu um golpe direto no peito da vítima.
Após a agressão, o homem fugiu do local, enquanto familiares acionaram socorro. A vítima foi levada ao hospital da região central de São Sebastião, mas até o fechamento da ocorrência não havia informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil, incluindo parentes da vítima e pessoas que estavam nas proximidades. A descrição do suspeito aponta que se trata de um homem de pele clara, com cerca de 1,70m de altura e compleição física obesa.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de São Sebastião. Até o momento, o autor não foi localizado. A polícia segue em diligências para identificar e prender o responsável pelo ataque.
Na manhã desta quarta-feira (03/09), a Polícia Militar Ambiental realizou ação demolitória voltada ao combate…
A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ubatuba prestou apoio operacional à Polícia Militar Ambiental na…
Com tempo médio de socorro de 7 minutos, mais de 30 viaturas reforçaram o policiamento…
Nova fase do programa SP Mobile começa nesta terça-feira (2); agentes também farão diligências A…
As ruas de Ilhabela já respiram expectativa para um dos momentos mais marcantes das comemorações…
Ilhabela Escola Técnica amplia empregabilidade e fomenta empreendedorismo com 11 novos cursos profissionalizantes até março…