A Prefeitura de São Sebastião recebeu nesta sexta-feira (25) a decisão judicial que reconhece a legitimidade do Concurso Público 01/2019 e, que julgou improcedente a ação pública proposta pelo Ministério Público que pedia a anulação do processo seletivo realizado pelo Governo Municipal, no início deste ano.
Com a determinação da Justiça do Estado de São Paulo, fica anulada a liminar que proibia a divulgação do resultado, uma vez que não foram encontradas irregularidades que prejudicassem a autenticidade do concurso.
Para o prefeito Felipe Augusto, o momento é de retomar o processo, que tem a população e o município como maiores beneficiados. “Vencemos mais uma vez a oposição que trabalha contra o cidadão de bem e torce contra o desenvolvimento da nossa cidade. Agora é hora de deixar isso de lado, reorganizar as etapas de classificação e retomar o processo para garantir a informação às pessoas que tanto aguardam por esses resultados”, destacou.
O Concurso Público, realizado entre abril e maio, teve cerca de 40 mil inscrições, para preenchimento de mais de 160 vagas no quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na Administração Municipal. A seleção abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil.
Segundo a RBO, empresa responsável pelo certame, já está sendo organizado um novo cronograma com as datas de divulgação dos resultados e próximas etapas de classificação dos candidatos. As primeiras publicações devem ocorrer a partir do dia 29 de outubro, terça-feira.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…