Um construtor de 47 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (21/01), no bairro Maranduba em Ubatuba, por porte ilegal de arma de fogo. A arma, uma espingarda calibre 36, com munições foi localizado na residência do acusado na estrada da Caçandoca. O construtor também já tem registro criminal.
No bairro Golfinhos região Sul de Caraguatatuba no início da madrugada desta quarta-feira (22/01), um homem foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi abordado na Rua, Antônio Ferreira de Moura e durante revista nada ilícito foi localizado, porém próximo ao seus pés tinha 05 munições de calibre 38 intactas, que ele assumiu ser dono, e que dispensou ao ver a chegada da viatura.
Na sua casa depois que a mãe liberou a entrada dos policiais, foi localizado na gaveta do seu guarda-roupas um revólver Rossi calibre 22 com numeração suprimida e uma munição intacta. Os casos foram registrados na delegacia e os acusados ficaram presos à disposição da justiça.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…