Um construtor de 47 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (21/01), no bairro Maranduba em Ubatuba, por porte ilegal de arma de fogo. A arma, uma espingarda calibre 36, com munições foi localizado na residência do acusado na estrada da Caçandoca. O construtor também já tem registro criminal.
No bairro Golfinhos região Sul de Caraguatatuba no início da madrugada desta quarta-feira (22/01), um homem foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi abordado na Rua, Antônio Ferreira de Moura e durante revista nada ilícito foi localizado, porém próximo ao seus pés tinha 05 munições de calibre 38 intactas, que ele assumiu ser dono, e que dispensou ao ver a chegada da viatura.
Na sua casa depois que a mãe liberou a entrada dos policiais, foi localizado na gaveta do seu guarda-roupas um revólver Rossi calibre 22 com numeração suprimida e uma munição intacta. Os casos foram registrados na delegacia e os acusados ficaram presos à disposição da justiça.
Só o aperitivo de Samuel Lino já foi suficiente para encher os rubro-negros de confiança…
A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba publicou as primeiras convocações de candidatos…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…
Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…