Mais de 400 pessoas receberam vacinação neste domingo (27/3), contra a Covid-19 e Influenza, por meio da ação municipal “Domingão da Vacinação”, promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Saúde.
A ação, realizada nas unidades básicas de Saúde da Costa Sul, Barra Velha, Itaquanduba e Vila, teve início às 8h e término às 16h, e contou com a participação de 430 pessoas, sendo 369 vacinadas contra a Covid-19 e 61 que tomaram a dose contra a Influenza.
“Quero parabenizar a participação e empenho da equipe de profissionais da saúde envolvidos neste trabalho que é tão importante para a retomada da vida em segurança da nossa população”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.
Vale ressaltar que a vacinação para adultos e crianças a partir dos 5 anos, contra a Covid-19, inclusive a 4ª dose em idosos acima de 80 anos (quatro meses após a 3ª dose), continua na cidade, em todos os postos de saúde, das 8h às 16h30. Nos mesmos locais e horários, já está liberada também a vacina contra a Influenza para profissionais da saúde e idosos acima de 80 anos.
Diante do aumento das reclamações dos usuários do transporte coletivo em Caraguatatuba, a Câmara Municipal…
https://youtu.be/Vr8DQv1UEMA
A greve dos trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião foi deflagrada por tempo…
85 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba serão beneficiados com a tradicional…
A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…