Após o temporal que atingiu o município de São Sebastião, nesta terça-feira (20), três homens, duas mulheres, uma criança de 7 e outra de 2 anos estão alojadas no abrigo da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, no bairro Barra do Sahy, como medida preventiva.
Segundo levantamento da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, divulgado às 22h59, o grupo pertence a duas famílias e foram removidas da Vila Progresso, em Juquehy, pela equipe da Defesa Civil.
Fundo Social
Segundo a equipe do Fundo Social de São Sebastião, sete dormitórios foram montados na escola Henrique Tavares, com colchões, lençóis, mantas, travesseiros e kits de higiene pessoal. O ponto de abrigo está localizado à Avenida Adelino Tavares, 301, em Barra do Sahy.
Alerta
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu alerta para risco alto para deslizamento de terra, inundações e outras ocorrências hidrológicas nas próximas horas. O acumulado de chuvas já ultrapassou os 100 milímetros de água em três horas.
Em caso de emergência ligar para o telefone da Defesa Civil, 199, ou Corpo de Bombeiros, 193.
Ação da Polícia Civil mobilizou 70 agentes, 34 viaturas e contou com apoio da PM,…
Evento gratuito ocorre no dia 06 de outubro; inscrições já estão abertas O Centro Universitário…
O espetáculo teatral “Nunca Desista de Seus Sonhos”, inspirado na obra do escritor e psicólogo Augusto…
A Câmara Municipal de Ilhabela aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (16), o…
Um motociclista de 19 anos, fico ferido na manhã desta quinta-feira (18), após queda de…
O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada desta quinta-feira (18), uma ocorrência de incêndio em…