Categories: GeralPlantãoPolícia

Durante vacinação contra Covid-19 das Forças de Segurança, 20° Batalhão de Polícia Militar arrecada 300 kg alimentos

Na semana passa, entre os dias 05 a 09 de abril, o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a 1ª fase da vacinação contra a COVID-19 de 1.025 profissionais da Segurança Pública (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Técnica Cientifica, Polícia Militar e Funcionários da Fundação Casa).

Durante a vacinação, foram arrecadados alimentos e produtos de higiene pessoal, ao todo foram mais de 300kg de alimentos que serão doados.

Mesmo com a vacinação, é importante manter as medidas sanitárias necessárias e as orientações passadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a fim de não agravar cenário atual.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Exposições em Ubatuba destacam riqueza cultural local

Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…

1 hora ago

GCM de Ubatuba apoia blitz educativa do Detran na Praça 13 de maio

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…

10 horas ago

Prefeitura de Ilhabela promove 11º Passeio Ecociclístico em referência ao Dia Mundial Sem Carro

No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…

10 horas ago

Prefeitura de São Sebastião e GBMar abrem inscrições para 30 vagas de Guarda-Vidas Temporários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…

10 horas ago

Prefeito de Caraguá quebra o silêncio durante evento e diz que o ‘molhe Juqueriquerê’ foi interditado por problemas estruturais

O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…

10 horas ago