Corte foi realizado na manhã de hoje no Paço Municipal e Praça de Eventos onde são realizados os shows de verão.
Os funcionários do Paço Municipal da Prefeitura de São Sebastião foram pegos de surpresa após uma equipe da EDP responsável pela distribuição de energia na cidade, estar no local para fazer o corte de energia. A assessoria de comunicação confirmou o corte, só que não deu mais detalhes, se prontificando em divulgar uma nota.
Segundo o Repórter Online Litoral apurou, a prefeitura tem uma dívida de R$5,9 milhões com EDP, que no dia 12 de dezembro mandou ofício para Câmara, Ministério Público e à Prefeitura, dizendo que o último prazo se encerraria 15 dias. A EDP, sem retorno realizou o corte em apenas três prédios da gestão do prefeito Felipe Augusto- PSDB, a lei não permite que a energia seja cortada por completo para não prejudicar serviços essenciais, como Saúde.
Em nota, a EDP confirma o corte e informa que está em contato com a administração municipal para a regularização dos débitos em aberto e o mais breve restabelecimento do fornecimento de energia.
Foto: G1
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…