Categories: Geral

EDP promove campanha de negociação de débitos entre 18 de novembro e 30 de dezembro

Clientes podem quitar dívidas em até 12 vezes com isenção total de taxa de juros e correções; parcelamento pode ser feito em até 21 vezes no cartão de crédito e inscritos na Tarifa Social em até 60 parcelas

Com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, muitas famílias aproveitam o momento para organizar a vida financeira. Pensando nisso, a EDP, distribuidora de energia elétrica que atua em Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, realiza, entre 18 de novembro e 30 de dezembro, a campanha de negociação de débitos Luz Verde para Resolver. Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado podem negociar com condições especiais.

Durante o período da campanha será possível quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito.  Aqueles clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. Para mais detalhes, o cliente pode acessar: www.edp.com.br.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora EDP.

Canais de atendimento

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP www.edp.com.br. O cliente também poderá fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre a campanha de negociação. A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP), para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

GCM de Ubatuba apoia blitz educativa do Detran na Praça 13 de maio

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…

38 minutos ago

Prefeitura de Ilhabela promove 11º Passeio Ecociclístico em referência ao Dia Mundial Sem Carro

No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…

44 minutos ago

Prefeitura de São Sebastião e GBMar abrem inscrições para 30 vagas de Guarda-Vidas Temporários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…

50 minutos ago

Prefeito de Caraguá quebra o silêncio durante evento e diz que o ‘molhe Juqueriquerê’ foi interditado por problemas estruturais

O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…

1 hora ago

20º “Caraguá A Gosto” celebra gastronomia e destaca vencedores da edição 2025

A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…

13 horas ago

Homem é preso após agredir ex-mulher com fio de celular e ameaçá-la de morte em Ilhabela

Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher  usando um…

16 horas ago