Entre as ações está a priorização no atendimento dos pontos de votação e apuração, além de reforço das equipes de campo
No próximo domingo (15), os brasileiros estarão fora de casa para exercer um papel fundamental da democracia, o voto. Para contribuir com que este momento aconteça de forma tranquila e segura, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, preparou um plano técnico especial da sua operação, visando reforçar o atendimento durante todo o domingo, 15 de novembro. A mesma estratégia será adotada nos municípios em que houver segundo turno (29/11).
Entre as estratégias adotadas pela EDP, está a priorização no atendimento dos mais de 1.200 pontos de votação e apuração da área de concessão da distribuidora, mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE.
Para isso, as equipes de campo estarão posicionadas em locais estratégicos com o objetivo de diminuir o tempo de deslocamento dos profissionais e assegurar mais agilidade ao trabalho em campo em caso de necessidade. A empresa também contará com colaboradores em escala especial, entre os quais técnicos, engenheiros e eletricistas visando aumentar a capacidade e velocidade de resposta a possíveis emergências relacionadas ao sistema elétrico.
Vale destacar que no caso de incidentes relacionados as redes de energia, a EDP deve ser acionada por meio dos canais de atendimento:
Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…