A Prefeitura de São Sebastião informa através de nota divulgada na manhã desta sexta-feira(04/01), que ontem (03/01) pagou o valor de R$ 383 mil, referente aos débitos que estavam em aberto dos prédios públicos, uma vez que a decisão imprudente da EDP Bandeirante poderia vir a prejudicar os cidadãos que necessitam da prestação dos serviços.
A Administração salienta que os valores referentes a iluminação pública não foram quitados, pois a concessionária não cumpre a contrapartida acordada entre esta gestão e a empresa.
Enfatizamos ainda que a Prefeitura de São Sebastião formalizou, no início da tarde de quinta-feira (03/01), uma denúncia junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) referente ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte da empresa EDP Bandeirante.
Entre as obrigações contratuais não cumpridas estão: manutenção do parque energético na cidade, manutenção dos sistemas de iluminação pública, instalação e novos pontos de energia, substituições de diversos pontos com luzes com mau funcionamento ou inoperantes, corte de energia sem o devido aviso conforme resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), má qualidade nos produtos utilizados e substituídos como braços e luminárias, constantes oscilações em todo parque energético, falta de aplicação de um plano de eficiência energética, entre outros.
A Administração Municipal reforça que todos os itens já foram exaustivamente tratados com o analista de grandes clientes poder público Maurício Mendes Fontana, a gerente operacional Roberta Nanini Chauar Rolim e o superintendente, Marcos Scarpa.
Além da denúncia na Agência Nacional de Energia Elétrica, a Prefeitura realizou na manhã de hoje (04/01) um Auto de Constatação contra a empresa junto à Fundação Procon, auto este que precede a notificação e autuação. No auto consta as denúncias da população, que só em 2018 foram cerca de 100 registros, por má qualidade de serviços prestados e mau atendimento, além de reforçar a intervenção nos prédios públicos de maneira imprudente atentaram contra os serviços essenciais de saúde pública.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (5), para atender uma ocorrência…
Segundo a vítima, durante a entrega de um almoço, o entregar não portava a máquina…
Concessão do sistema de transporte aquaviário tem leilão marcado para outubro O governador do Estado…
Quem circula pela cidade de Ilhabela logo percebe a prática de esportes diversos, assim como…
Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e…
Equipamento no Litoral Norte permite detectar chuvas que não são visualizadas por radares de longo…