Uma lombada eletrônica foi instalada, nesta quinta-feira (17) na Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia) de Caraguatatuba, próximo ao Pró Mulher. Ela ficará em teste pelos próximos dias para verificar se atende às condições da licitação em andamento por meio de amostragem de funcionabilidade.
Esse equipamento verifica a velocidade dos veículos, com visualização em display e fotografa a placa. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Marcel Giorgetti, esse teste serve para identificar a qualidade, a sensibilidade da lombada eletrônica.
O teste é realizado pela empresa DCT, que ficou em primeiro no processo licitatório e a análise será feita até o dia 30 de junho. Caso tudo ocorra conforme o material apresentado, a prefeitura poderá assinar o contrato, tendo a empresa mais 45 dias para instalar entre 30 e 35 Controladores Eletrônicos de Velocidade (CEV), o radar, Controladores Eletrônicos Misto (CEM), o radar e avanço de sinal, e Redutores Eletrônicos de Velocidade (VER), as lombadas eletrônicas) dentro do perímetro urbano de Caraguatatuba.
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…
Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas…
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba, equipamento da Secretaria de Assistência Social, comemora a arrecadação…