A equipe masculina de bocha de São Sebastião lidera a Copa Regional 2024, após duas rodadas da competição. O grupo de atletas sebastianenses venceu uma partida e perdeu outra. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (29), às 19h, no Clube Vista Verde, em São José dos Campos, diante da equipe Savita/Vista Verde.
Na estreia, na última terça-feira (20), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, São Sebastião fez uma grande partida e venceu por 4 a 0 a equipe Savema Campos do Jordão. O jogo começou atrasado devido à forte chuva, mas os jogadores sebastianenses se mantiveram concentrados e conquistaram uma vitória importante.
O segundo jogo de São Sebastião foi contra Taubaté Country Clube, na ‘casa’ do adversário. Desta vez, os taubateenses levaram a melhor e venceram por 3 a 1. Apesar da derrota, São Sebastião se manteve na primeira posição e vai tentar se recuperar na terceira partida do campeonato.
O técnico do time, Rafael Henrique Nobre de Jesus, destaca que o time está confiante para conseguir a classificação para a próxima fase e chegar como favorito para um possível título.
“O nosso objetivo principal é seguir dando oportunidades aos garotos da base e preparar a equipe para encarar maiores desafios neste ano. Estamos evoluindo e sei que o trabalho desenvolvido durante as aulas da escola de bocha de São Sebastião fará nossa equipe crescer cada vez mais”, complementa Rafael.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…