Mais uma escola municipal foi alvo de furto e vandalismo em São Sebastião. Desta vez foi a Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, em Juquehy, Costa Sul do município, na madrugada de domingo, durante o intervalo da ronda patrimonial no prédio.
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a chefia da Guarda Patrimonial estiveram no local. Os autores do furto já foram identificados e estão sendo procurados. Da escola, eles subtraíram produtos eletrônicos, dentre eles dois notebooks, um retroprojetor, um computador de mesa e alguns produtos alimentícios da cozinha.
Os vândalos quebraram lixeiras, a piscina de bolinhas e picharam o banheiro das crianças, além de terem sujado toda a escola. “Quando chegamos hoje (25), às 7h, percebemos que haviam entrado na escola. A janela de atendimento aos pais estava arrombada, com os vidros quebrados, estouraram os armários e arquivos da secretaria. Estragaram várias coisas e levaram merenda também: carnes, sucrilhos, massa de bolo e danones”, contou a diretora da escola, Monica Rodrigues.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…