Neste domingo (15/12) um grupo de amantes de sons automotivos realizaram na Praia da Enseada em São Sebastião um evento para arrecadar mantimentos e mostrar para a sociedade que eles também merecem o seu espaço para curtir os carros com caixas de som gigantescas.
O vento reuniu durante todo dia 63 veículos que também contribuíram com doações de alimentos. Flávio Lopes, relata que esse tipo de evento é sempre visto com um olhar marginalizado e ele conta que não é bem assim, “Tem muita gente que fala mal da galera com som, mas estamos ai pra ajudar, como fizemos neste domingo” contou
Os 300 quilos de mantimentos arrecadados durante o evento será entregue ainda está semana para pessoas carentes que foram selecionadas pela equipe.
Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (15), em uma loja de autopeças no trevo de…
Quatro homens foram flagrados furtando cones de sinalização na Serra Antiga da rodovia dos Tamoios,…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba apreendeu um 'veículo dublê', na noite de quarta-feira…
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) e da Secretaria…
O pôr do sol em Ilhabela é um atrativo imperdível para moradores e visitantes, ao…