Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba é alterado por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Em função do jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a ser realizada nesta sexta-feira (06/07), às 15h, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que terá seu expediente reduzido.

As principais repartições públicas de atendimento ao público funcionam até às 12h, porém os serviços essenciais estão garantidos.

O transporte da Secretaria Municipal de Saúde manterá as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. Já as consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.

A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu.

Os agentes de trânsito estarão fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo. A equipe de recolhimento de lixo trabalha normalmente nos bairros, assim como a coleta seletiva.

Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches, funcionarão nesta sexta-feira até às 12h.

Semifinais

Caso o Brasil vença a Bélgica e avance às semifinais para enfrentar França ou Uruguai, o horário do jogo será às 15h da próxima terça-feira (10/07). Com isso, o mesmo esquema de sexta-feira será adotado pela Prefeitura de Caraguatuba, ou seja, expediente até às 12h e serviços essenciais funcionando normalmente.

Se o Brasil não avançar as semifinais, o expediente da Prefeitura de atendimento ao público volta a seu horário normal, das 9h às 16h30, exceto serviços emergenciais que funcionam 24 horas.

Feriado Estadual

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (09/07) será feriado estadual e nenhuma repartição pública abrirá em todas as cidades do Estado de São Paulo. Na data se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

Os serviços emergenciais funcionam normalmente em Caraguatatuba.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Rodovia dos Tamoios contará com operação especial para Feriado do Dia do Trabalho

A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o Feriado do Dia do Trabalho. A expectativa…

7 horas ago

SP vai implantar projeto piloto de operação portuária com plataforma digital

Porto de São Sebastião, na Baixada Santista, será o primeiro do Brasil a operar com…

10 horas ago

Mais de 270 doses são aplicadas no “Sextou com Vacina”

A Secretaria Municipal de Saúde aplicou 278 doses de imunizantes durante a campanha “Sextou com…

10 horas ago

Fundart divulga programação da XXII Festa do Trabalhador

Forró, sertanejo, chorinho e as músicas do momento tocadas por DJs prometem agitar a XXII…

10 horas ago

Dubladores de personagens de Naruto e Dragon Ball Z são atrações do 3º Geek Games

O maior encontro regional de games e cosplays começa nessa quinta-feira (2/5), na Praça da…

10 horas ago

Prefeitura intensifica fiscalização em adegas e bares em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo e Vigilância Sanitária, realizou uma…

10 horas ago