Rejiane Cristina Dos Santos Moreira, de 31 anos, saiu do serviço na noite de sábado e depois disso, não deu mais notícias.
Familiares e amigos de Caraguatatuba, procura por uma mulher de 31 anos que está desaparecida há dez dias. Rejiane Cristina Dos Santos Moreira foi vista pela última vez no sábado (01), quando estava com colegas de trabalho após o final de expediente.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher trabalhou no sábado até às 19h, saiu com os colegas de trabalho, pararam na Praça, Dr. Mauro Fortes no Massaguaçu na região Norte de Caraguatatuba, saíram da praça por volta das 21h, cada um seguindo no caminho de sua residência.
Os familiares e amigos ficaram preocupados porque ela não foi trabalhar no domingo, não atendeu ligação ou recebeu mensagem, não estava em sua residência.
Ainda segundo boletim de ocorrência, a mulher não foi buscar o filho na babá desde seu desaparecimento no sábado à noite.
Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser comunicado pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.
Foto cedida pela família.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…