A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na manhã desta sexta-feira (28/02), na Secretaria Municipal de Educação, um ciclo de seis encontros sobre dinâmica em grupo e entrevista para mais de 300 pessoas. A capacitação visa preparar os candidatos para a próxima etapa do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
As aulas duraram cerca de 1h30 em cada um dos seis períodos e foram ministrada pela psicóloga Mariana Cestari. A Secretaria de Comunicação recebeu inscritos de todos os bairros de Caraguatatuba, além de candidatos dos municípios de São José dos Campos, São Sebastião e Ubatuba.
Durante o encontro eles receberam dicas que poderão ser abordadas durante a entrevista coletiva, como comportamento, linguagem corporal, além de uma simulação de entrevista entre os participantes.
A psicóloga explicou que a ideia do treinamento foi repassar segurança aos candidatos para que percam a timidez e compareçam à entrevista mais preparados.
A próxima fase de entrevista coletiva inicia na segunda-feira (02/03), no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, conforme cada área de atuação, com término no dia 9 de março. O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) reforça aos candidatos que compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…