Mãe da vítima que tem a guarda do filho do casal de sete anos foi também ameaçada de morte.
A Polícia Militar de Caraguatatuba deteve um homem de 46 anos, na tarde desta terça-feira (30/07), por ele ter sido condenado pelo assassinado da sua companheira a golpes de barra de ferro e estar foragido da justiça. O crime aconteceu no dia 10 de Fevereiro de 2017 e chocou amigos e familiares da mulher.
O homem depois de condenado pelo crime de feminicídio acabou fugindo para a cidade do Rio de Janeiro. Ele sempre ameaçava a mãe da vítima de morte que tem 70 anos, por ela ter a guarda do filho do casal o que já foi motivo de dois boletim de ocorrência de ameaça e coação. Na tarde desta terça-feira, o acusado apareceu na residência da vô da criança para dar os parabéns para o filho que estaria completando sete anos. Depois da negativa de ver o filho, ele voltou a ameaçar a senhora que chamou a Polícia Militar.
Uma equipe da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram até a Rua, das Mangueiras, no Jardim Casa Branco onde localizaram o acusado que não resistiu à prisão. Ele também já tinha três passagens por furto.
Na delegacia o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, recolhendo o indivíduo a cadeia pública de Caraguatatuba.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…